Saturday 23 September 2017

Forex trading lifecycle bikes


Sexta-feira, 17 fevereiro 2017 04:44 UTC Por Elliott Wave International Hoje, 14 de fevereiro, é Dia dos Namorados. Mas, em vez de corações de chocolate e rosas vermelhas, iriam dar aos investidores e comerciantes o dom final - ou seja, o dom do conhecimento. De acordo com o mainstream financeiro. Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 04:26 UTC Por Elliott Wave International Você provavelmente ouviu os termos apoio e resistência. Termos de análise técnica comum, eles são pontos de preço em um gráfico que pode ajudar a determinar quando um movimento irá pausar, ou mesmo parar e reverter. Há muitos. Sábado, 11 de fevereiro de 2017 11:26 UTC Por Elliott Wave International Resposta: Cada comerciante, cada analista e cada técnico tem técnicas favoritas para usar na negociação. Mas onde os estudos técnicos tradicionais ficam aquém, o Princípio da Onda chuta para mostrar um preço de alta confiança. Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 05:35 UTC Por Elliott Wave International Há cerca de 50 mercados de commodities negociados em todo o mundo a qualquer momento. Isso é um para cada estado nos Estados Unidos. Então, como é um investidor ou comerciante suposto saber qual desses mercados para seguir e. Assim como existem padrões no preço, também há padrões nos indicadores de momentum. Esses padrões podem apoiar sua análise de ondas Elliott e ajudá-lo a identificar movimentos negociáveis ​​no preço. O futuro é imprevisível, mas a análise pode ajudar os comerciantes a obter probabilidades a seu favor. Combinar a estratégia apropriada com a condição de mercado correta pode ajudar nesta análise. Abaixo, explicamos as três principais condições e como os comerciantes podem se aproximar de cada uma. Como uma grande porção dos Estados Unidos é atingido com quebra de recorde de neve, itrsquos difícil de lembrar que a primavera está ao virar da esquina. Cobertores de neve e lençóis de gelo são substituídos por brotos verdes de grama e pássaros cantando acolhendo um tempo novo e melhor. Para aqueles que vivem em um clima confortável durante todo o ano, perguntando-se por que alguém pode querer suportar tal miséria bem, porque o frio do inverno faz o calor da primavera e do verão muito melhor. Não basta apenas as estações, rsquo como eles dizem. Itrsquos apenas um ciclo um padrão que a natureza tem trabalhado durante o tempo que as pessoas percorreram essa terra. A maioria dos seres vivos tem ciclos. Os mercados também têm ciclos. E para o comerciante olhando para ganhar dinheiro em mercados, a identificação de tais ciclos é da maior importância. Porque se nós vestimos nossos casacos de inverno, e luvas, e lenços no meio do ndash do verão bem, wersquore provavelmente dentro para um tempo consideravelmente incômodo. E o mesmo vale para agora: se eu fosse para andar fora de uma camiseta sem manga, shorts e chinelos, Irsquod provavelmente pegaria hipotermia e ficaria em um momento muito ruim, para dizer o mínimo. Itrsquos a identificação destes ciclos e padrões que nos permitem trabalhar com eles. Itrsquos, assim como Charles Darwin disse: ldquoItrsquos não é o mais forte ou o mais inteligente de uma espécie para sobreviver. Itrsquos aqueles que estão mais preparados para se adaptar. rdquo Se você quer sobreviver como comerciante, você precisa aprender a se adaptar. Neste artigo, a Wersquore irá mostrar-lhe como fazer isso. Os ciclos de um mercado A maioria dos mercados exibirá uma das três condições de mercado predominantes. Não importa se você analisa um mercado fundamentalmente, ou tecnicamente, ou espiritualmente, ou consultando as estrelas: os preços se movem em diferentes tipos de padrões. Mas os comerciantes donrsquot querem apenas identificar esses padrões que eles querem usá-los. Ao identificar esses padrões, ou lsquostatesrsquo de um mercado do comerciante pode mais eloquentemente decidir como o comércio nesse ambiente particular. As três principais condições de mercado são as tendências, os intervalos e as descobertas como mostrado abaixo. O ciclo de vida de um mercado criado com MarketscopeTrading Station II preparado por James Stanley Mais uma vez, essas condições ou estados são muitas vezes conduzidos por fundamentos ou notícias (ou no caso de alguns intervalos, falta dela). E uma vez que um comerciante identifica essas condições, eles podem empregar a estratégia adequada para negociar nesse mercado. The Trend is Y our Friend Nós falamos sobre tendências e negociação de tendências muito no DailyFX. E há uma razão para isso: o futuro é incerto, e ao identificar uma condição de mercado é de grande ajuda, itrsquos nunca vai trabalhar 100 vezes porque as coisas mudam no futuro. Ao identificar uma tendência e notar um viés que já existe no mercado recentemente, podemos ser capazes de saltar sobre esse tema para que, se continuar, poderemos ver alguns negócios lucrativos. Mas negociar uma tendência é um pouco complicado. Veja, itrsquos não é o suficiente para simplesmente dizer que a tendência de lsquote está acima, então a Irsquom apenas vai comprá-la. Não, nós queremos entrar nas tendências com mais eficiência do que isso. Então, se eu quiser comprar uma tendência ascendente, eu realmente quero fazê-lo tão barato quanto possível, o que é um enigma. Eu quero comprar depois que o preço caiu. Quando os comerciantes estão especulando em uma tendência, eles querem olhar para empregar essa lógica antiga que wersquove foi ensinado desde que todos nós éramos crianças pequenas: Compre baixo e venda alto. Mas o que é lsquolowrsquo e o que é lsquohigh. rsquo Estes são termos relativos que são inúteis para o comerciante que não sabe como eles querem definir suas entradas. Abordamos este tópico em profundidade no artigo Como construir e negociar uma estratégia de tendência. Na imagem abaixo, tirada do artigo, mostramos como os comerciantes podem procurar abordar uma estratégia de negociação de tendências usando a ação de preço. Trend Traders quer comprar baixo, e vender uma ação de preço alto pode ser extremamente benéfica ao negociar tendências, mas muitos comerciantes mais novos podem ter dificuldade em entender a melhor maneira de empregar esse tipo de análise em suas abordagens de negociação de tendências. Outra alternativa é que os comerciantes usem indicadores simples para definir a tendência e entrar na direção dessa tendência. Isso pode até ser levado um passo adiante usando a Análise de Quadro de Tempo Múltiplo. Então, por exemplo: um comerciante pode usar a média móvel de 200 períodos no gráfico diário. E se o preço está acima da média móvel que eles estão olhando para comprar, enquanto se o preço está abaixo, eles estão olhando para vender. Eles podem então ir para baixo para o gráfico de 4 horas para procurar MACD sinais na direção dessa tendência. Então, se a tendência estivesse no gráfico diário, o comerciante quer ver o MACD cruzando e excedendo a linha de sinal para um gatilho em uma posição longa. Quando MACD atravessa e abaixo da linha de sinal, o comerciante pode procurar sair da posição e pode procurar voltar a entrar em outro cruzamento de MACD de alta, desde que a tendência ainda seja lsquouprsquo pelo gráfico diário. Infelizmente, tendências donrsquot durar para sempre. Eventualmente, os preços ficam tão altos ou tão baixos que novos compradores ou vendedores hesitam em entrar no mercado. Isso pode criar tipos de mercados congestionados ou lsquoback-and-forthrsquo que podem ser assustadores para especular. Mas há duas maneiras de abordar essas situações no primeiro, o comerciante pode procurar essa lsquoranginessrsquo para continuar procurando vender resistência, ou para Compre apoio com a expectativa de que os preços se movam para o outro lado do intervalo. Examinamos várias maneiras de fazer isso no artigo, How to Trade Ranges. Mais uma vez, a ação de preço pode ser de grande ajuda como perceber que os preços têm sido de gama limitada é uma necessidade para ser capaz de especular neste tipo de condição, em primeiro lugar. Abaixo, mostramos uma imagem do artigo Como analisar e negociar intervalos com ação de preço que ilustra exatamente como um comerciante pode olhar para fazer isso usando preço e preço sozinho. Ação de preço ajuda os comerciantes ver os níveis de preços que foram importantes Mas intervalos, como tendências, donrsquot durar para sempre. Quando um intervalo é violado, ocorre uma nova condição de mercado. As Breakouts são uma das condições de mercado mais difíceis de dominar, pois os movimentos de preços que acompanham podem ser voláteis, violentos e extremamente onerosos se nos encontrarmos no lado errado do movimento. Cobrimos como os comerciantes podem abordar esta condição em profundidade no artigo, Trading the Break. Mas os breakouts emanam das gamas. Em muitos casos, uma notícia ou algum tipo de motorista fundamental criará oferta ou demanda suficiente em um mercado para que a faixa estabelecida previamente se quebre e quando isso acontece, a mudança pode ser enorme. Breakouts vêm de intervalos e conduzem a novas tendências O problema com breakouts é que pode levar três ou quatro rupturas de resistência para realmente pegar o movimento. Portanto, os comerciantes geralmente são mais recomendados para serem ainda mais agressivos no gerenciamento de risco de tais estratégias buscando três ou quatro vezes o valor do risco inicial quando a disputa for bem-sucedida. Uma nota final sobre os ciclos de vida Os mercados são imprevisíveis, assim como os vários ciclos de vida que eles podem exibir. A análise é simplesmente uma maneira de tentar obter probabilidades do nosso lado, mesmo que seja um pouco. Observar a condição do mercado e empregar a estratégia apropriada é uma variável fundamental para aumentar a eficácia dessa análise, mas a gestão de risco é o vínculo vinculativo que possibilita a negociação rentável a longo prazo. Sr. Jeremy Wagner aborda este tema em profundidade no artigo, risco versus recompensa e se você quiser ficar mais confortável com esse tópico, eu recomendo clicar neste link. - Escrito por James Stanley James está disponível no Twitter JStanleyFX Para se juntar à lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui. Gostaria de melhorar o seu FX Education O DailyFX lançou recentemente a DailyFX University, que é totalmente gratuita para todos os comerciantes, a Wersquove recentemente começou a gravar uma série de vídeos Forex em diversos tópicos. Wersquod aprecia muito qualquer comentário ou entrada que você possa oferecer nesses vídeos Forex: Desculpe, minha resposta não depende do assunto. De qualquer maneira Haven039t você pensou que antes do início da conta ea escolha de troca que você deve observar os princípios que eu quero dizer aperfeiçoar as habilidades de troca, e até mesmo o curso de métodos de negociação Uma pessoa muito avançada pode produzir seus indicadores individuais ou até mesmo comércio automatiza De qualquer forma, tudo isso se baseia em uma coisa básica que todos nós, sem exceção, temos que explorar: na plataforma de negociação. Você pode estudar as avaliações ou experimentar as plataformas mais comuns por conta própria. Eu aconselharia a usá-los gratuitamente e testar por este endereço: 193 Views middot Não é para reprodução Quais são as fases do ciclo comercial da economia O que é o ciclo de vida de um pagamento Quais são os diferentes estágios do ciclo de vida de uma borboleta As diferentes maneiras de negociar no Forex Qual é o ciclo de vida humano O que é o ciclo de vida de um leão Qual é o ciclo de vida da cólera Qual é o custo do ciclo de vida de um estande da feira Qual é o ciclo de vida de um euglena? Uma jibóia Como isso difere de outras cobras Qual é o ciclo de vida O que é o ciclo de vida custeio É possível ganhar 1 ou 2 por semana ao negociar 350K USD em Forex Por isso, quero dizer converter meu dinheiro para outra moeda nestes curtas Ciclos Qual é o ciclo de vida do produto do waterbedLearn Forex: O ciclo de vida de um comércio vencedor Resumo do artigo: Este artigo irá percorrer uma única configuração no EURUSD, como foi gerido enquanto o comércio estava se movendo no favor traderrsquos. Este artigo ilustrará escalar-em, escalar-para fora, e pare o movimento em um esforço para controlar corretamente o risco em um ambiente notável da notícia (última semana). Negociação pode ser um esporte difícil de dominar. Não só os mercados são imprevisíveis, mas também podem, às vezes, parecer que a natureza humana estava trabalhando diretamente contra nós. O conselho comum a lsquolearn de nossos mistakesrsquo pode frequentemente ajudar educar-nos a o que NÃO a fazer, mas como é nós nunca que vai aprender o que nós queremos a menos que nós tivermos alguns exemplos contínuos de posições controladas com sucesso nos traços de DailyFX de comerciantes bem sucedidos série da pesquisa, O erro do número um que os comerciantes de FX fazem está tomando demasiado grande de uma perda quando são errados comparados às vitórias pequenas que fazem geralmente quando são direitos. Esta disparidade é tão grande - que, mesmo se os comerciantes foram capazes de ganhar em 70 de casos em alguns emparelhamentos, eles ainda estariam perdendo dinheiro, em média. Perda média (em vermelho) vs Vitória média (em azul) Isso ocorre porque esses comerciantes se colocam em posições dispostas a perder 2 dólares por cada 1 que eles podem ganhar Provavelmente não: Mais provável é o fato de que os comerciantes de varejo entrar em posições sem um plano - em vez de confiar em suas próprias reações para fazer as melhores escolhas para eles. Então eles reagem. Uma posição se move contra eles, e muitas vezes eles querem se esconder por apenas um pouco mais para ver se ele volta. rsquo Ou talvez eles negociar: lsquoIf só se move de volta ao break-even, Irsquoll nunca fazer isso againrsquo No mesmo que O comércio realmente se move para eles, eles muitas vezes fechá-lo fora real rapidamente medo de devolver esse lucro para o mercado. Não há nada necessariamente errado com o comportamento acima. Itrsquos natureza humana bastante padrão. Mas esses tipos de ações podem ser o pior inimigo daqueles que desejam se tornar comerciantes de sucesso. Por isso - fora da estratégia comercial, tudo o que realmente podemos controlar é o nosso gerenciamento comercial. E isso é o que muitas vezes separa os profissionais de comerciantes amadores. O que se segue abaixo é uma conta de um único comércio que foi gerido com sucesso por um comerciante quando o mercado estava trabalhando para eles. Naturalmente, nem todos os negócios vão funcionar lucrativamente, mas quando negociação defensivamente em um esforço para evitar o número um erro que FX Traders Make. O objetivo é maximizar as vitórias, enquanto mitiga as perdas. Eu tinha anteriormente tomou uma posição curta no AUDUSD no último preço de ação weekrsquos Setups artigo, procurando preço para fivela após encontrar resistência. O comércio inicialmente funcionou para mim, movendo-se em lucro um pouco mais do que a distância da minha parada inicial. Que é geralmente uma coisa boa para mim, como Irsquoll muitas vezes mover a minha paragem para Break-Even, olhando para ele como um comércio lsquofree, rsquo após o meu risco inicial é removido da posição. Mas logo depois de mover 45 pips no dinheiro, algo começou a dar errado: Price começou a subir, e contra a minha posição. A primeira coisa que fiz foi olhar para o dólar dos EUA, que é, naturalmente, uma grande parte do par de moedas AUDUSD e eu notei que o dólar wasnrsquot enfraquecer tudo isso. Por uma questão de fato, o dólar dos EUA continuou movendo maior que deveria ter beneficiado minha posição curta AUDUSD. Mas não foi benéfico. Foi prejudicial. Com minha parada no break-even. Fiquei confortada pelo fato de que, pelo menos, eu não ia perder no comércio. Mas logo depois de mover 45 pips no dinheiro, algo começou a dar errado: Price começou a subir, e contra a minha posição. Eu também notei que o EURUSD estava se movendo para baixo muito rapidamente, expondo o dólar EU Força que eu queria estar do lado de muito melhor do que a posição AUDUSD que eu tinha entrado anteriormente um par de dias antes. Resistência em EURUSD com linha desenhada em 1.3100 Criado com MarketscopeTrading Station II E como eu já não tinha qualquer risco inicial no comércio AUDUSD com a minha paragem no Break-Even, consegui tirar proveito dessa fraqueza EURUSD, provocando uma posição curta. Enquanto isso dobrou minha exposição em longas posições em dólar, meu risco inicial de ser removido da posição AUDUSD me permitiu reatribuir esse dinheiro em EURUSD. Eu desencadeou 12 da minha posição EURUSD logo após o preço tinha corrido em resistência em 1.3100, que já tinha funcionado duas vezes como EURUSD resistência. Este tipo de Apoio de Ação de Preço ou Resistência pode ser importante para um comerciante: Não só mostra-nos onde o mercado tinha anteriormente respondido ao preço, mas mostra-nos que os comerciantes colocando comércios com dinheiro real respeitado esse preço. Eu queria primeiro testar a posição, entrando metade do lote total assistindo cautelosamente para resistência a permanecer respeitado. Eu coloquei a minha paragem logo abaixo que swing-alta, com um nível de risco inicial comparável à posição AUDUSD eu tinha colocado anteriormente (um pouco menos de 40 pips). Um pouco mais tarde no dia, durante a sessão asiática, adicionei a segunda metade do meu lote com a minha parada ao mesmo preço que a entrada anterior do EURUSD, já que o EURUSD apresentou respeito por 1.3100 e foi movido para baixo para 1.3050. Escalada na medida em que a posição se move com lucro Criado com MarketscopeTrading Station II E então o mercado se moveu para mim. Eu não tinha que fazer nada além de deixar o mercado fazer seu trabalho, e eu apenas observei, decidindo quando eu queria mudar minha parada para o ponto de equilíbrio na minha posição no EURUSD. Enquanto isso, minha posição AUDUSD se moveu contra mim, correndo em minha parada de equilíbrio, o que pode ser frustrante, mas inevitável. Se meu parada não foi transferida para break-even, preço teria partem para minha parada inicial, envolvendo uma perda no comércio. Em vez disso, eu era de AUDUSD sem ganho ou perda, e eu tenho um edifício de ganho agradável na minha posição EURUSD. Uma vez que eu tinha a minha distância de paragem inicial no comércio como um ganho, a parada foi movida para o break-even novamente, olhando para a posição EURUSD como agora um tradersquo lsquofree, já que nenhum dos meus capital de risco está exposto ao comércio por mais tempo. No dia seguinte e há um ganho ainda maior em EURUSD, ea parada é movido no dinheiro para bloquear uma parte do ganho acumulado. Desta forma, se o par retraces contra mim, Irsquom, pelo menos, fora com algum tipo de lucro para os meus esforços. Neste ponto, o ganho é mais de duas vezes o meu montante de risco inicial, então eu começo a traçar uma estratégia de escala, sob a presunção de que o movimento do EURUSD pode não durar muito mais tempo, particularmente em uma semana de notícias pesada com o NFP em A ardósia para a manhã de sexta-feira. Eu decido remover a posição nos quartos em um esforço para obter tantos pips fora deste movimento como humanamente possível. Eu movo minha parada mais profunda no dinheiro, prendendo acima mesmo mais do lucro acumulado, e fazendo exame de lucros em 14 do lote no ganho de 110 pips (3 vezes minha quantidade inicial do batente). Primeira escala fora da posição EURUSD, Pare mais profundamente ajustado no dinheiro Criado com MarketscopeTrading Station II À medida que o par avançou no dinheiro para mim, retiro mais 14 do cargo, desta vez com um ganho de 171 pips, deixando metade Da posição total restante. Movendo-se para o NFP, um ajuste de 3ª parada foi feito para bloquear quase 3 vezes a minha quantia de risco inicial (um ganho de 118 pips foi bloqueado através da parada arrastada). Eu sabia que o NFP provavelmente geraria volatilidade considerável, e isso certamente poderia expor quaisquer ganhos não realizados no comércio. Mas também poderia trazer um movimento muito maior, então eu queria deixar o comércio funcionar, pois eu tinha a chance de fazer uma quantidade considerável mais. A corrida inicial da NFP foi favorável para mim. Eu era capaz de remover o 3 º trimestre da posição depois de uma corrida rápida de um adicional de 10 pips para um ganho total de 183 na terceira parte do lote. E pouco depois do NFP, o preço começou a correr contra mim: Todo o caminho até a minha parada em 111 pips do meu preço de entrada inicial. Segunda e Terceira Escala de EURUSD com Trailing Stop Triggered Criado com MarketscopeTrading Station II Será que todo o comércio funcionar como este Absolutamente não, mas como um comerciante, itrsquos não é nosso trabalho para prever o futurohellip que é impossível. A negociação é muitas vezes mais sobre o gerenciamento de riscos do que adivinhar quais par de moedas podem fazer o que em um determinado dia. Em muitos casos, a negociação é gerenciamento de riscos: maximizando ganhos e minimizando perdas. --- Escrito por James Stanley Para entrar em contato com James Stanley, por favor envie um e-mail para InstructorDailyFX. Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui. Você gostaria de um currículo personalizado para orientá-lo através da Educação comercial. Tome nosso questionário QI do comerciante e receba um plano de aula completo com inúmeros recursos gratuitos para expandir seu arsenal de informações. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda.

No comments:

Post a Comment