Tuesday 22 August 2017

Vencedores de forex


ForexWinnersAcademy (Mike Gould) Revisão Visite o site Eu levei este curso em fevereiro de 2016 e eu negociei com este sistema e minha conta nunca foi positiva. Este curso é para iniciantes que não sabem nada sobre o comércio de Forex. Basicamente para as pessoas que não sabem nada sobre o comércio, porque ensinam os métodos que podem acabar com sua conta. Mike ensina apoio e resistência como técnica que você pode aprender ao pesquisar. Eles não ensinam nada de novo que não está disponível gratuitamente. Para fundamentais, eles lhe dão um monte de sites para seguir por si mesmo. Os sites também estão disponíveis gratuitamente. Para o gerenciamento de dinheiro, eles irão ensinar-lhe a média até sua posição se for contra você (o que aconteceu a maior parte do tempo). Que levará semanas a meses para se recuperar se a moeda se recuperar. Ou você vai segurá-lo até que sua conta seja reduzida para 20 para parar. Que basicamente limpa todos os seus pequenos ganhos que você fez em outra posição, se o seu trabalho. Todos os indicadores utilizados pela Mike estão disponíveis gratuitamente. Mike simplesmente tem um nome diferente para isso. O indicador principal do Mikes é uma réplica exata do indicador de 3 níveis ZZ Semafor que é gratuito. Todos os outros indicadores também são gratuitos. Eu não recomendaria este curso especialmente para 5000. Na minha opinião, é demasiado caro. Este curso vale abaixo de 500. Eu pedi o reembolso, mas como Al mencionado, eles não reembolsarão dinheiro, não importa o que. Tudo o que você receberá é sugestão e argumentos em vez de reembolso. Responder por FXWinnersAcademy enviado em 28 de setembro de 2016: Infelizmente, a maioria desses spammers negativos da internet não pode ser revisada ou confirmada como para trabalhar para outras empresas. Os sistemas e os indicadores personalizados não podem ser carregados gratuitamente gratuitamente, a menos que alguém esteja violando a não divulgação. Apenas 30 da educação é o SW 70 está no treinamento. Não é positivo porque não seguiram o sistema. Eu tenho muitos estudantes que estão muito felizes com 40-60-80 retorna ano após ano. Ofereço uma garantia de 90 dias se você solicitar o reembolso no dia seguinte ao treinamento que não funcionará. Não ofereço uma garantia de 0 dia. Alguns trollers que procuram coisas gratuitas tentarão rezar por garantias. Eu duvido seriamente que qualquer escola comercial ofereça uma garantia de desempenho. Eu faço porque funciona e tem por anos. Tenho toneladas de referências e declarações pessoais para fazer isso. Eu me inscrevi para este curso no final de fevereiro deste ano. Os dois métodos em grande parte negociados são suporte e resistência e a estratégia de ciclos. Seu objetivo de lucro usando esses métodos provavelmente será entre 0,5 e 1 com suas regras de gerenciamento de dinheiro. No entanto, você pode esperar em cobranças maciças superiores a 10 ou mesmo 20 em um único comércio. O método é negociado sem perda de parada e não há uma regra definitiva ou clara sobre quando sair. Ele me mencionou durante o treinamento que é muito possível manter posições com grandes remessas por semanas e até meses. Isso não é o que eu esperava. Eu fui vendido verbalmente com o conceito de que eu com segurança 1 a 2 por semana. Você pode imaginar ser mantido em posições abertas indo contra você por semanas e, possivelmente, meses a cada vez com rebaixamento superior a 20 e 30 rezando e esperando que o preço retroceda e se mova na direção certa. Todo esse estresse e problemas que você tem que passar por apenas fazer um pequeno lucro em um único comércio. Você vai começar a perceber que muito do seu tempo será gasto esperando e rezando que esse preço reverte e comece a se mover na direção pretendida. O desafio aqui é que esses grandes negócios de retirada não são raros. Por volta de 22 de fevereiro, Mike aconselhou seus alunos no webinar a durar cerca de 19550 no GBPAUD. O objetivo do lucro obtido foi de cerca de 80 pips. O preço nunca atingiu seu alvo de 80 pip e o par caiu em 900 pips nos próximos dias. Muitos de seus alunos abriram várias posições de compra em diferentes níveis, mas o preço continuou a cair. Durante os seminários on-line, foi discutido que alguns deles estavam agora para baixo por 12 e 15. Era triste ouvir suas vozes e esse par continuou a se mover para o sul, de modo que suas reduções continuaram aumentando para 20, 25 e assim por diante. Tornou-se insuportável para muitos deles que eles não poderiam arriscar mais e decidiram aceitar uma grande perda de 20 mais e sair do comércio. Houve vários negócios que Mike chamou, pelo que a retirada ultrapassou de longe o objetivo de lucro pretendido. O encerramento de negócios com perdas gigantescas é inevitável. Não há uma regra definitiva de quando fechar quando o comércio for contra você. Você pode acabar perdendo todo o seu capital comercial. Este é um método com uma recompensa muito pobre: ​​Rácio de risco. Um comércio perdedor é tudo necessário para acabar com seus lucros e também colocar sua conta em um enorme negativo. Agora você sabe sobre isso, então não diga que você não avisou se você comprou o curso. Infelizmente eu nunca soube sobre isso e certamente Mike quer vender seu curso para que ele não discuta as especificidades sobre o lado do gerenciamento de riscos até começar o curso. É quando você se inscrever para o curso é quando você começa a perceber que não há habilidade ou vantagem para isso. Seu jogo simples e simples. O indicador de bola SR 3 que você vê em seus vídeos do youtube é quase 80 do que sua estratégia é sobre. Parece exatamente o mesmo e tem funções semelhantes à do site da Kreslik. Foi criado pelos sites Senior Trader chamado TRO em 2009 e pode ser baixado gratuitamente no Mt4. Desde a conclusão do treino, eu vejo que você basicamente paga Mike 4950 para aprender a trocar esse indicador. É chamado de indicador 3LevelZZSemaforTROModified no site da Kreslik. Webinars Mike anuncia webinars semanais de 3 X como um ponto de venda em seu web. Receba a orientação contínua em nossa sala de negociação ao vivo semanal de 3 X. Bem, adivinhe. Ele nos enviou um e-mail há pouco mais de 2 meses dizendo que não haveria mais webinars devido à baixa participação do espectador. Hmmm. Na minha opinião, acho que é porque muitos dos que estavam atendendo estavam em tão pesadas que não o fizeram parecer bom porque, apesar de seguir as regras, sua conta estava recebendo uma batida e sim essas coisas foram discutidas e perguntas foram feitas e eu poderia Sentido de suas respostas que ele não estava muito confortável. Então, aqui estava uma conversa típica no webinar. Cliente: Ei, Mike, tomei o comércio NZDUSD que discutimos há dois dias. Eu estou atualmente abaixo 7. Você acha que vai se virar Mike: As novidades e os banqueiros indicam um enfraquecimento do NZD, então, sim, você vai fazer o melhor com esse comércio. Três dias depois - mesmo Cliente: Hey Mike umm, meu total aberto As posições estão agora baixas em mais de 700 pips ou 11 para baixo para este par, quais são seus pensamentos. Mike: umm ainda a visão de longo prazo é que o NZD é fraco por isso. A propósito, alguém tomou o short de 30 minutos no EURUSD sobre o qual conversamos ontem durante a sessão de Londres. Esta é uma estratégia de baixa recompensa de alto risco e perfeita para aqueles que não gostam de fechar posições que vão contra eles. Eu tentei fazê-lo funcionar praticando a negociação de algumas corridas de couro cabeludo usando sua estratégia de ciclos e suas negociações de resistência de apoio e comecei a concluir por ambos os métodos que sim, você pode ter muitos vencedores pequenos, mas que esses pequenos ganhos se tornarão irrelevantes quando um grande negócio de retirada Acontece Então, um cenário típico é aquele em que você está constantemente fazendo alguns pips aqui e ali, desfrutando de uma série de negócios de vencimento e você acha que está em um papel. Alguns dias poderiam passar e você fez 100 pips ou 300 pips e você se sentiu ótimo. Você está em 3 por um período de 2 semanas. Em seguida, o próximo comércio acaba por ser um comércio que se move fortemente na outra direção e dentro de dois dias a retirada começa a exceder 5 e você sabe que vai ficar preso com esse par por um tempo. Nos próximos dias, você abriu mais posições nesse par através do método conhecido como dimensionamento. À medida que o par está avançando fortemente na direção oposta, ele continua a se mover contra você e isso aumentou a redução para 15. Suas 3 vitórias iniciais agora são memória esquecida ou distante enquanto você se concentra neste um par que espera e reza em que ele irá reverter direção. Se isso não acontecer, você poderia estar olhando para fechar uma enorme perda de mais de 20 se você for como eu com uma baixa tolerância ao risco e não pode ter mais chances. Declaração: Ele me enviou um documento com o nome do corretor e apenas duas linhas: valor em dezembro de 2014 em dezembro de 2015 (que era cerca de 40 mais em 2014) não havia histórico de negociação. Perguntei-lhe se ele poderia fornecer o histórico comercial, pois este documento não pode ser considerado um extrato comercial sem histórico de negociação. Ele me enviou um e-mail dizendo que o relatório de seus corretores é uma merda. Referências: Mike me deu 5 comerciantes para entrar em contato. Eu consegui entrar em contato com um comerciante que residia perto de Mike. Não conseguiu passar para o restante 4. Ou foi para correio de voz ou sem resposta. Reembolso, eu disse a Mike que não estou preparado para estratégias de alto risco de baixa recompensa. Se tivesse deixado claro para mim antes da compra que este era um método de risco baixo e muito alto, então eu não teria comprado. Eu disse a ele que eu tenho um nível de tolerância de risco muito baixo e não posso fazer grandes remessas e não conseguirei trocar esse método. O pedido de reembolso foi rejeitado. Aqui está um e-mail que recebi de um dos membros proeminentes da Mikes que é muito ativo nos webinars. Ei, eu leio algumas das suas respostas e concordo com algumas das suas preocupações. Agora estou lidando com um de vocês, principais tópicos. Estar preso em uma troca com um empate por muitas semanas. Tanto que eu configurei uma conta separada em um corretor diferente para que eu possa continuar a negociar enquanto o primeiro comércio funciona de volta ao lucro. Responder por FXWinnersAcademy enviado em 23 de setembro de 2016: não é preciso - temos 3 webinars por semana, conforme anunciado. Como um favor especial para Al, eu estava gravando os webinars e parou devido à falta de precipitação. Todos os blither blather sobre grandes perdas e pequenos retornos são apenas lixo. Cerca de 10 minutos depois que eu terminei com a classe Al pediu um reembolso. Ele nunca trocou no sistema apenas criticou desde o início. Obter meu sistema gratuitamente também é lixo total. Ensinamos um sistema completo de 4 partes - Técnico, Fundamental, Gestão de Dinheiro e Psicologia de negociação. Também oferecemos uma garantia de 90 dias. NENHUMA OUTRA ESCOLA OFERECE UMA GARANTIA. Desde o dia 1, Al me ameaçou continuamente e me assediou por um reembolso - pessoas realmente tristes como esta estão lá professores honestos e comerciantes depreciativos. Pergunte a qualquer uma das nossas referências que realmente trocam nosso sistema e você obterá respostas honestas. Os resultados são reais. 50 ROI por ano. E sim, posso dar-lhe as declarações dos meus corretores como minha prova pessoal. Prêmios Forex - Melhores corretores Forex Binários, Plataformas, Bancos Prêmios Forex - Rating de Forex e Brokers de Opções Binárias Acesso ao mercado Forex onde os ativos com liquidez absoluta (moeda) são Negociado, é executado através de centros de negociação (corretores) e alguns bancos comerciais, que fornecem serviços de corretagem. Os corretores de Forex e as empresas de investimento fornecem aos comerciantes um complexo de recomendações sobre a estratégia e táticas de negociação de margens. A base dessas recomendações, focada na melhoria da rentabilidade dos comerciantes e, consequentemente, a rentabilidade da brokerrsquos consiste em três pilares da negociação: análise fundamental e técnica, pesquisa e previsão de condições de mercado. A entrada independente no mercado Forex, bem como para outros mercados negociados em bolsa para o investidor privado, é quase impossível para uma variedade de causas (a necessidade de passar por vários procedimentos administrativos complicados, altos padrões de adequação de capital e quantidade de investimento, etc. ), E tudo o que predetermina a vantagem das instituições financeiras e centros de negociação e bancos, que possuem licença cambial, neste mercado. Os dias em que os bancos tinham dominação monopolista e a maioria do poder no mercado Forex, são uma coisa do passado. Hoje em dia, no ano de 2015, as grandes empresas forex realizam o processo de registro e licenciamento principalmente por conta própria, e os investidores individuais que desejam ganhar transações especulativas se referem principalmente a numerosos corretores, que lhes oferecem acesso 24 horas ao mercado Forex e uma variedade de serviços de suporte Para a taxa apropriada. Em nossa classificação de corretores Forex, os mais experientes e com liderança por volume de transações, realizadas por indivíduos, por número de clientes ativos e por volume de negócios total, fabricantes de mercado e novas empresas de corretagem. O objetivo do ranking compilado, vemos em ajudar o comerciante a tomar sua decisão sobre a escolha de um futuro corretor em base de pesquisa aberta e avaliações objetivas. Escolha de Forex e Brokers de opções binárias A escolha de uma empresa de corretagem e da plataforma de negociação Forex é determinada pelas necessidades e preferências dos comerciantes. Uma das vantagens competitivas, tendo uma influência decisiva sobre a preferência dos consumidores pelos comerciantes e, conseqüentemente, na posição no ranking, é a provisão por corretoras (casas de corretagem) do pacote mais completo de informações de qualidade e serviços relacionados para iniciantes E profissionais (classificação de corretores forex), operando no mercado relevante. Para novos comerciantes, o que significa realizar uma pesquisa de mercado em larga escala, publicação de recomendações e acesso aos simuladores de negociação Forex, a fim de capacitar os comerciantes na aplicação e combinação de produtos comerciais. Para os comerciantes profissionais de Forex, as principais firmas de corretagem preparam recomendações de uma ordem superior em relação ao nível suficiente de treinamento do público relevante, sem prestar atenção significativa aos materiais de caráter técnico e organizacional. A disponibilidade de acesso de banda larga à Internet e o aumento do nível geral de alfabetização financeira dos investidores privados lhes proporcionam a oportunidade de serem oportunamente informados sobre as notícias, os sinais econômicos e políticos, os dados de análise técnica que, em conjunto, permitem aos comerciantes Para fazer a posição correta do mercado. A situação semelhante é a esfera de atividades de intermediários de opções binárias e corretores especializados em valores mobiliários, onde se observa o revés do comércio através de bancos e outras organizações e a transição para operadores de varejo modernos. Recomendamos que você experimente negociação de opções binárias porque esse tipo de ferramenta de negociação pode trazer lucros consideráveis ​​com perda claramente definida em um período de tempo muito curto. A escolha do Forex e do corretor de opções binárias é realizada de acordo com as avaliações do número de critérios agrupados por características do cluster: premiação global do corretor forex, posição no ranking dos corretores forex, site do intermediário (interface multi-idioma, materiais de treinamento), registro (primeiro Retorno de retorno após o registro, variedade de tipos de contas e facilidade de uso e moeda de depósito), negociação (usabilidade de gráficos, presença de atraso, disponibilidade de uma versão móvel, número de ativos, rentabilidade das opções, investimento mínimo, retorno ao negócio perdedor , Disponibilidade de uma conta demo), suporte (atendimento ao cliente, comunicação com atendimento ao cliente, serviço de apoio à alfabetização e linguagem, capacidade de resposta, profissionalismo, bônus e promoções), retirada de fundos (métodos de retirada e duração), etc. A concessão de prêmios de corretores e a atribuição de cargos na classificação de intermediários Forex pode, em alguns casos, ser complicada pela interferência do fator subjetivo S. A classificação de corretores de Forex 2015, apresentada aqui, é baseada em nossos estudos sobre essas características de grupo e critérios de avaliação, e isso permite que, consultando, comece a trabalhar com uma das corretoras, teste as ferramentas de negociação propostas e Escolha o melhor do melhor corretor. Nominados de melhor classificação da mesa: Lee Redgrave Caro comerciante, antes de irmos mais longe, deixe-me fazer uma coisa clara Não há nada para venda aqui Na verdade, uma das razões pelas quais você está tendo acesso ao meu robô pessoal Forex Winner por nada é porque Estou cansado do exagero das vendas da Forex. A sua caixa de entrada de e-mail foi atolada cheia de ofertas de tipo Clickbank informando sobre a próxima grande coisa Você já foi bombardeado por afiliados vendendo você rehashed bits de software que nem funcionam. A maioria desses vendedores de cobras nunca trocaram em suas vidas. Sites de Forex que não permitem que você deixe WAIT Temos um desconto especial para você hoje. Você sabia, me levou 6 tentativas de sair de um desses sites de vendas. Eu fui um comerciante de Forex apaixonado há mais de 10 anos e, francamente, eu tive bastante Todo esse barulho. Tenho certeza de que você também. Como comerciante, você quer um robô que o ajude a alcançar ganhos consistentes usando estratégias testadas e testadas. Você quer informações confiáveis, automação real e gerenciamento de risco sensível. Isso é exatamente o que o vencedor do Forex lhe oferece. E você não precisa investir um centavo para obtê-lo. Não há upsells, downsells, cross vende, ou qualquer outra venda. Você não será bombardeado com ofertas de afiliados e você não será submetido a nenhum dos truques de marketing usuais. Eu sou um comerciante de Forex apaixonado, e eu quero dar a outros comerciantes como você a chance de obter a vantagem sem gastar centenas de dólares. Simplesmente digite Seus detalhes usando o botão abaixo para obter acesso completo a essa ferramenta de poupança de lucro AGORA. 2 Estratégias de poupança de lucro roladas em 1 Você pode estar se perguntando como funciona o Vencedor de Forex e por isso estou tão confiante que aumentará drasticamente seus lucros comerciais. Eu gastei mais de um ano testando, criando números e analisando centenas de sinais e indicadores de Forex. O que eu descobri foram 2 estratégias-chave que produziram retornos muito bons a longo prazo em uma variedade de pares comerciais. Essas estratégias foram ajustadas e otimizadas. Eu modelado e otimizado um pouco mais, combinando estratégias para ver como eles funcionavam em paralelo. Probed e pressionado para ver quais configurações se complementaram em diferentes condições comerciais e cenários. (Eu disse que você estava apaixonada por números) O resultado foi o Forex Winner EA Robot. Um sistema automatizado para executar todo o show no piloto automático. Executa dois sistemas. O principal é executado para identificar a entrada inicial e o segundo gerencia o comércio para sair. Abrange uma ampla gama de condições de mercado. De seguir a tendência a mais longo prazo para cobrar em retracões de prazo mais curto para pontos de entrada ótimos. Isso funciona bem bem. E agora você pode obtê-lo gratuitamente. Quando você se inscrever, você também receberá informações privilegiadas. Que descobre como obter dinheiro de volta em qualquer negociação que você faça ganhar ou perder. Com esta informação, você pode ganhar até 25 de seu saldo de negociação a cada ano. Lembre-se, o vencedor de Forex EA Robot é completamente gratuito e você obtém acesso à ferramenta durante a vida. É extremamente simples de configurar Mesmo que você seja um tecnophobe. É completamente automatizado para que você possa economizar horas desperdiçadas na frente do seu PC à espera de sinais e colocação de negócios. Só está disponível a partir deste site. Você não encontrará nenhum afiliado vendê-lo NUNCA foi criado com base em anos de minha própria pesquisa e testes. É totalmente exclusivo e não é um pouco reashed de lixo de domínio público. A EA original de 2011 foi completamente superada em fevereiro de 2016 para maximizar os lucros. Obtenha acesso instantâneo aqui. Digite seus detalhes usando o botão abaixo e você receberá acesso instantâneo ao robô Forex Winner, E o segredo do insider para obter até 25 extras de seu saldo comercial a cada ano. Uma vez que você se inscreveu, eu lhe enviaremos meus dados de contato. Se você tiver alguma dúvida sobre o robô, ou precisar de ajuda para configurar, não hesite em me deixar uma linha. Aproveite o Vencedor de Forex, e vejo você nos mercados Para o seu curso de vídeo Forex de sucesso de 10 partes. Obtenha um treinamento individual de Forex. Receba a orientação contínua em nossa sala de negociação ao vivo semanal de 3X. Individual ou remoto, você obtém uma educação e abordagem completa e bem-redonda. Confie confiança com seu histórico em uma conta demo. Repita seus resultados em uma conta ao vivo com as mesmas estratégias de Forex e ferramentas de software. Coloque suas novas habilidades para trabalhar em nossa sala de negociação semanal de 3X. Troque com outros estudantes novos e comerciantes experientes como. Beneficie da experiência. Clique no link acima e leia as avaliações independentes da 1 escola avaliada no Forex Peace Army

No comments:

Post a Comment