Thursday 3 August 2017

Octa forex mt4


OctaFX Review Visite o site Penchant for Passing the Buck Número da conta: 357169 Esta é a minha segunda edição com OctaFx e desta vez, estou dando-lhes uma classificação de 1 estrela. Minha primeira edição era simples e fêz exame da tentativa 4a dos chats para que identifiquem o problema para poder o resolver. Recebi duas senhas e usei a senha do investidor, que impediu a minha conta para o comércio e cópia do provedor de sinal. Eu deveria ter usado a senha do comerciante e isso foi resolvido no meu bate-papo 4th. Nos três primeiros bate-papos, eu sempre fui apontado para o provedor de sinal e MQL5 quando todo o problema é apenas com a minha senha com OctaFx. Desta vez, o problema é assustador porque já é a integridade do sistema MT4 que estou usando para negociar com eles em questão. Minha conta está vinculada a um provedor de sinal onde ele automaticamente abre e fecha a posição com base na posição feita pelo provedor. Em 13 de janeiro de 2017, o fornecedor de sinal abriu uma posição de venda para EURUSD em 1.06271 e fechou em 1.06213 que deveria ter sido um lucro. Em vez disso, minha conta fechou sua posição por conta própria (não iniciado por mim ou pelo provedor de sinal) durante a menor retirada do comércio, incorrendo assim em uma perda. I contatou OctaFX039s assistência e foi solicitado I não pode ser ajudou. No início, o buck foi passado sobre o provedor de sinal como antes, mas quando eu expliquei que o provedor de sinal abriu e fechou a posição sobre o lucro ea razão pela qual eu incorrido em uma perda, porque a minha conta fechou a sua posição mais cedo por conta própria. AGain, eu sou passado a metaquotes afirmando que não é seu problema se o sistema que você me forneceu para o comércio com você ter problema de integridade. Isso me assustou, porque isso significava que a conta OctaFx fecha posições por conta própria durante o menor abaixamento da posição. Eu só estava fazendo isso um teste de execução antes de eu infundir um dinheiro maior para o comércio maior. Ainda bem que eu fiz uma exposição muito conservadora para testar como as coisas estão indo com OctaFx. é assustador. E se a exposição é grande OctaFx vai apenas fechar a posição por conta própria e, em seguida, dizer-me que eles não podem me e falar com alguma entidade que eu não tenha tratado. De todas as questões encontradas, eu sou passado para outra pessoa. Não, eu não vou recomendar este corretor. Responder por OctaFX Representante enviado 16 de janeiro de 2017: Caro Sr. Henares, Obrigado por entrar em contato conosco. Até onde podemos ver, suas ordens foram iniciadas pelo sinal que você estava usando. (Se você tiver qualquer tela de impressão de seus pedidos, por favor, sinta-se livre para compartilhá-los no fórum.) No entanto, como já sublinhado, o sinal que você comprou do sistema MQL5 não faz parte do OctaFX e seus serviços. O sistema MQL5 é uma parte do MetaQuotes, um desenvolvedor do MetaTrader 4 e não tem conexão com o OctaFX. Tudo o que fazemos é fornecer-lhe uma oportunidade de comércio na plataforma MT4. Além disso, o Provedor de Sinal não negocia com o OctaFX, portanto os preços de abertura podem variar (diferentes corretores podem ter diferentes provedores de liquidez). Infelizmente, esta situação está além do nosso poder, por isso entre em contato com seu Provedor de Sinal para esclarecimentos adicionais. Atenciosamente, OctaFX Rep. Fundo quotlockedquot acima por Octafx para 180days Beware de um termo escondido de quotLock Up fundquot A seguir é a minha experiência: Meu número de conta com eles é 2023884. Tenho sido negociando com eles por mais de 1 ano. Só desde que eu começar a ganhar dinheiro e começar a retirar maior quantidade, todo o tipo de problema vem. Quando eu tentar retirar 72.500 USD deles em novembro, eles deduzem o dinheiro da minha conta e só me diga um dia depois: (1) eu tenho que suportar um 4.9 de taxa de transação para o meu montante de retirada de 3,9 em todas as transações de entrada e 1 em transações de saída (2) Outra 3.625 dólares é quotlocked upquot para a razão que Neteller tem um montante de reserva quotrolling é de 5 mantidos por 180 daysquot eu estava trancado novamente pela mesma razão que quotNeteller mantém 5 em espera por 180 dias, enquanto Skrill Detém 10 por 180 daysquot tão outra 3.350 USD está em espera até agora. Note que alguns dos fundos trancados é o meu lucro, então eu também estou muito frustrado sobre por que eles devem bloquear o meu lucro como lucro de negociação envolvem depósito com Neteller ou Skrill eu posso relutantemente aceitar tendo a taxa, mas como eu expliquei para eles Meu ponto de bloqueio de um fundo não é uma taxa, eles não têm o direito de pedir-me, por sua vez, para compartilhar a carga de eles são mantidos reserva. Não há menção de tal acordo em qualquer parte do acordo quando eu abrir conta com eles. Agora, o meu fundo ainda está em espera no momento da escrita por mais de 1 mês Em 11 de janeiro, tenho notificado que estou escrevendo sobre Forex Peace Army e ainda estou à espera de sua resposta mais Responder por OctaFX Rep enviado 13 de janeiro de 2017: Caro Siu Man Kit, Lamentamos saber que você não está satisfeito com nossos serviços. No entanto, de acordo com o ponto 13.7 do nosso Contrato com o Cliente, no caso de a conta ter sido depositada por vários meios, a retirada deve ser efectuada pelos mesmos meios proporcionalmente aos montantes depositados. Recebemos o incumprimento desta apólice de depósito através da utilização de diferentes sistemas de pagamento E os montantes do fundo para depósito e retirada. Normalmente, fazemos tudo para tornar a nossa experiência de negociação clients039 tão confortável quanto possível e that039s porque nós cobrimos o feeweeds de pagamento systems039. Contudo, de acordo com o ponto 13.18 do nosso Acordo de Cliente, não somos obrigados a cobrir as taxas em todos os casos. Infelizmente, no seu caso e devido à violação de política de depósito e desistência, tivemos que tomar a decisão de transferir a responsabilidade pela retenção para você. Por favor, note que nós apenas tivemos que passar o pagamento system039s segurar a você e nós pessoalmente não bloquear seus fundos. Esperamos sua compreensão aqui. Por favor, não se esqueça de contactar o nosso apoio no caso de ter mais alguma dúvida. Atenciosamente, OctaFX Rep. Tenha cuidado, tenha cuidado, tenha cuidado. Eu abri uma conta viva com este corretor e depositei meu dinheiro, por uma razão particular eu fui obrigado a retirar meu dinheiro deles, eles me deduziram 120.9 nós mesmo depósito e retirada são livres como reivindicado em seu site, e eles me enviaram um Mail que eles vão atrasar o processamento do pedido. Sua propagação são horríveis também. Ouvir comerciante se você quiser ter sucesso nesta busca de campo para outro corretor, você pode depositar dinheiro facilmente, mas quando você deseja retirar eles vão roubar o quanto eles podem de você. Responder por OctaFX Representante enviado 30 de novembro de 2016: Caro Dr. Basileia, Nós entendemos o seu descontentamento. No entanto, tanto quanto vemos, você depositou seu dinheiro, manteve-o por alguns dias e, em seguida, retirou-lo sem negociação. A soma que você menciona é a comissão do sistema de pagamento que você tem que pagar caso você não comece realmente a negociar. Se você tivesse trocado, a comissão para você teria sido 0. Atenciosamente, OctaFX Rep. A corretora OctaFX é um corretor muito ético e eu acho que pode ser visto por sua atividade consistente aqui no FPA. Eles realmente cuidar de seus clientes. Não há problemas com meus comércios em execução. Eu comércio com dois serviços de sinal e raramente auto-dirigida comércios e nunca têm quaisquer problemas com estes comércios corretamente indo para a minha conta MT4 de negociação. Bom serviço ao cliente. Só fez duas retiradas. Ambos aparecem na minha conta bancária dentro de 48 horas. Bom corretor para o comércio com que se preocupa com seus comerciantes Responder por OctaFX Rep enviado 24 de novembro de 2016: Obrigado por deixar um comentário. Nós sempre ficamos no nosso serviço customers039 e estamos contentes que você está negociando feliz com a gente. Atenciosamente, OctaFX Rep. OctaFX, um corretor que serve a finalidade de it039s. Após a negociação por um bom tempo agora, eu aprendi um monte de coisas tanto a maneira difícil e fácil. Meu corretor primário foi OctaFX porque seu serviço tem sido suficientemente consistente, vou aumentar a minha classificação para 5 estrelas. Mas eu recomendaria usuários de MT4 para não usar o MT4 que vem com OctaFX como um aplicativo de navegador. Obtenha os detalhes da conta de negociação, faça o download e faça login no cliente oficial MT4, é muito mais rápido e oferece mais ferramentas e dados. ) Jun 23, 2016 - 4 Estrelas 23062016 Corretor mais confiável Provavelmente. Eu tenho negociado somente com OctaFX por uma semana e este é o primeiro corretor do forex que eu tentei simplesmente por causa das revisões e dos forums neste Web site. Uma coisa que eu definitivamente posso dizer é tão longe tão bom. Eu abri uma conta micro e depositado 19,50 EUR, alavancagem 1: 500, rode as ondas do mercado forex e fez um lucro de 9,13 euros. Pedi uma retirada de 8 euros para a minha conta Skrill e demorou menos de 10 minutos. Continuação deste serviço consistente e vou atualizar o meu comentário para 5 estrelas no futuro. ) Responder por OctaFX Hanna enviou 28 de junho de 2016 Caro Daniels Pogosjans, Obrigado pela revisão Estamos felizes que você gosta de negociar conosco e esperamos que você nos deixar 5 estrelas no futuro Esta tem sido uma experiência de corretagem agradável até agora. Sua CS é muito capaz eo site é bonito. Depósito suave e retirada, eu gosto. Responder por OctaFX Representante enviado 2 de setembro de 2016: Caro Roald Veerag, Estamos felizes em ouvir a sua experiência connosco é positiva Atenciosamente, OctaFX Rep. Melhor velocidade de execução de mercado instantânea oferecida pelo Octafx. Instant W. D e outros Responder por OctaFX Rep enviado 2 de setembro de 2016: Caro Aftab, Obrigado pela sua opinião Valorizamos todos os nossos customers039 opiniões. Atenciosamente, Representante OctaFX Cidade do Kuwait, Kuwait Caro Admin Por favor, adicione esta revisão para o meu anterior, Octafx equipe que me contactou e mencionou, eles fizeram o erro sobre meus documentos e minha cidadania e eles terão prazer em abrir uma conta para mim e Não será um problema. 2016-06-25 Não há classificação HI Muito Racista Broker, estou negociando há 5 anos com Fxcm e estou muito feliz com eles, mas eu estava procurando o corretor ctrader para dar um tiro e ver como esta plataforma vai ajudar o meu comércio. Eu encontrei octafx e solicitação para abrir uma conta ao vivo, quando eu enviar meus documentos, eles me pediram para enviar-lhes a minha conta de telefone bem e e-mail seguinte foi a sua resposta :. Nós decidimos recusar seu pedido porque nós não aceitamos o comércio de Médio Oriente. Então eu perguntei ao meu amigo dos Emirados Árabes Unidos para tentar e eles disseram a ele mesmo eu perguntei outro amigo da KSA e ele lhes disse que quero abrir uma conta com 100000 e menos de 1 horas ele tem uma conta Live im não sei o que é a sua classificação neste cenário. Mas estou feliz por eles não aceitar os meus documentos e no dia seguinte eu abrir minha conta com Pepperstone na Austrália e agora tentando sua conta ctrader. Adicionado por OctaFX Rep on 2013-11-08 Conteúdo: Dear Sir, Sua opinião significa muito para nós. Valorizamos a honestidade ea transparência em todos os aspectos do nosso negócio. Ambas as qualidades são também valores importantes do pessoal da OctaFX nas operações do dia-a-dia. É por isso que suas palavras aquecer nossos corações tanto O que faria sua revisão ainda mais valioso é o seu ficar longe de nomear outras empresas nele. Best wishes from our teamHedging Trailing stop Pedidos pendentes Negociação com um clique Plataforma baseada em browser Negociação via API Tamanho mínimo da conta 5 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Variable Diferença típica em EURUSD, pips 0.3 Diferença mínima em EURUSD, pips 0 Scalping Allowed Expert advisors Permitido Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 5 Nível de chamada de margem 25 Nível de parada 15 Número de pares de moedas 43 Hedging Taxas de juro overnight (swaps) Trailing stop Pedidos pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Dimensão mínima da conta 5 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Spread Tipo Variable Diferença típica em EURUSD, pips 1.1 Diferença mínima em EURUSD, pips 0.4 Scalping Permitido Consultores especializados Permitido Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 5 Nível de chamada de margem 25 Nível de parada 15 Número de pares de moedas 28 Hedging Trailing stop Pedidos pendentes Troca de um clique Operação móvel Negociação automatizada Tamanho mínimo da conta 500 Tamanho mínimo da posição 0,01 lote Tipo de spread Variável Sprea típica D em EURUSD, pips 0.5 Diferença mínima em EURUSD, pips 0.4 Scalping Permitido Consultores especializados Permitido Instrumentos de negociação Forex 1: 200 Prata de ouro 1: 200 Índices 1: 200 Energias 1: 200 Dígitos após ponto 5 Nível de chamada de margem 45 Nível de parada 30 Número de pares de moedas 28 153 reviews de OctaFX são apresentados aqui. Todos os comentários representam apenas a opinião de seus autores, que não é necessariamente baseada em fatos reais. Okta Kurniawan A. Indonésia. Conta de negociação 2XXXX6 Quinta-feira, 28 de maio de 2015 Eu completyly o lote de comércio 2 para cheio fêz um bônus do wellcome do octafx, negociação feliz de Im Verry com ele..thanks para o octafx Aleksey. Ucrânia. Conta de negociação 1XXXX0 Sábado, 17 de janeiro de 2015 Octa-fx é gratificação broker-baixos spreads, execução rápida. Útil a área pessoal e fundos de retirada palash. Bangladesh. Trading account 58 domingo, 4 de janeiro de 2015 eu gosto do corretor, entre em contato comigo gerente de suporte bangladeshi contato com meu telefone 8801760492103 Ihar. Belarus. Conta de negociação 2XXXX9 terça-feira, 9 de dezembro de 2014 Em brokkera OctaFX condições compreensíveis para o comércio, não ganhou a concorrência, mas dado um bônus de 10, não há desvantagens da língua russa. Muhammad Lutfi Khakim. Indonésia. Conta de negociação 1XXXX9 Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 Estou feliz por me juntar à Octa Forex. Bom Corretor. E obter lucro agora. Sugiar Indonésia. Conta de negociação 1XXXX1 Segunda-feira, 17 de novembro de 2014 Estou satisfeito em negociar com octafx eles me deram 8 bônus de boas-vindas sem depósito e não há muito tempo para obtê-lo. E me ajudar a praticar negociação com OctaFX corretor .. boa sorte .. Kazzu. Indonésia. Conta de negociação 1XXXX0 Quarta-feira, 5 de novembro de 2014 OctaFX é um corretor forex que dá 8 bônus para novos membros. OctaFX é o melhor corretor para começar a operar sem um modelo (bônus sem depósito). Apenas alguns dias de negociação, tenho qualificado para a retirada de lucro. Nomeadamente negociação 2 lotes padrão. Chen debin. China. Conta de negociação 5XXX4 Quinta-feira, 2 de outubro de 2014 muito bom bônus livre 8. EraGOLD99. Malásia. Conta de negociação 6XXXX7 Quarta-feira, 3 de setembro de 2014 Eu tenho um comércio de experiências maravilhosas com OctaFX, corretor bom e honesto onde sempre cuidar dele clientes. Além disso, os serviços prestados é excelente eo baixo spread como 0.4 baixo para eurusd é realmente ajudar como um scalper para fazer lucro. Além disso, a execução é muito rápida e não-requote. Eu dou a este corretor um cinco estrelas Mohamed ali hasan. Egito. Conta de negociação 1XXXXX5 Quarta-feira, 27 de agosto de 2014 OctaFx é o melhor corretor em todo o mundo que realmente me deu os 8 bouns bem-vindos e realy realy eles são os melhores. Septian agung s. Indonésia. Conta de negociação 1XXXX1 Terça-feira, 26 de agosto de 2014 Esta é a primeira vez que eu experimento experiência real de negociação em octafx, com um bônus de boas-vindas sem depósito, corretor octafx com um negócio muito bom. Extremamente útil para os comerciantes novatos com o bônus sem qualquer depósito. Os lucros podem ser retirada após o cumprimento com os regulamentos. Estendido leve, micro conta tipo 5 dígitos, de modo a minimizar as perdas e lucros maksimal. Octafx o melhor DipokChy. Dhaka. Conta de negociação 3XXXX2 Quarta-feira, 13 de agosto de 2014 Não tenho certeza o que está acontecendo Tudo estava bem até 2 negociações aparecerem que eu não implementei o que perdeu 50 da minha conta As negociações não aparecem no meu diário de comércio, mas estão na guia de comerciantes Algo muito errado aqui - numerosos e-mails para suporte e revendedor, não foram devolvidos. Perdi 50 da minha conta e ninguém responde. Dadang suhanda. Indonésia. Conta de negociação 2XXXX9 Terça-feira, 22 de julho de 2014 OctaFX é muito bom. Esta é a minha melhor experiência em forex trading. Obrigado OctaFX. Safdar Ali Ansari. Paquistão. Conta de negociação 2XXXX1 quinta-feira, 10 de julho de 2014 octafx é melhor corretor, aqui é alta execução, boa liquidez, não reqoute, estou satisfeito com o comércio com octafx eles me deram 8 instante nenhum bônus de depósito e há intervalo de tempo muito baixo para obtê-lo . E me ajudar a verificar meus documentos em curto período de tempo, bem como há suporte ao cliente está em causa lá serviço de bate-papo ao vivo é ótimo eles sempre lá para suas querys. Eu recomendarei este corretor a cada comerciante novo do wannabe aprender e negociar da experiência. Uma nova raça de corretor de Forex online, OctaFX é um premiado ECNSTP corretor que é baseado em São Vicente e Granadinas. Sem dúvida, o rápido crescimento deste corretor pode ser atribuído aos serviços de alta qualidade que o corretor está fornecendo aos seus clientes. OctaFX reconhece que seus clientes é o recurso mais valioso e, portanto, esforçar-se para a perfeição. Depois de trabalhar no OctaFX, agora eu decido abrir uma conta real com este corretor. Grammpah. Quênia. Conta de negociação 1XXXX0 Quinta-feira, julho 10, 2014 Seu maravilhoso toda sobre minha experiência mais cara com octafx. Fui apresentado a ele por um amigo meu que se beneficiou enormemente com esse corretor particular. Eu não tinha capital para começar a negociação, mas octawelcome conta bônus realmente provou de grande significativa e agora eu fiz lucros suficientes para me sustentar no forex. Não esquecendo sua muito amável e imediata responder ao serviço ao cliente até mesmo e-mails que considero incomparável. Octafx é o melhor corretor de forex em meus três anos de experiência. Deus abençoe você. OctaFX usa cookies. Ao continuar a usar o website, você concorda com o uso de cookies no seu dispositivo. Para saber mais visite nossa página de política de cookies Aviso de Risco: A negociação de Forex envolve um alto grau de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Seu capital está em risco e você pode perder todo o seu investimento inicial. Perdas prolongadas, bem como lucros podem ocorrer. Especule apenas com dinheiro que você possa perder. O desempenho passado não é garantia de desempenho futuro. Certifique-se de que entende completamente os riscos envolvidos antes de iniciar a negociação. Em caso de dúvida, procure aconselhamento financeiro independente. Ver o nosso Aviso de Risco Completo Forex trading envolve um alto grau de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Metatrader 4 para PC Metatrader 4 para PC Metatrader 4 é altamente personalizável e conveniente. Ele inclui ferramentas de gráficos, indicadores de mercado, scripts e EAs, gerenciamento de risco avançado, execução de mercado em tempo real e muito mais. 1 Download Metatrader 4 Clique neste link para baixar a instalação dos arquivos do Metatrader 4 para PC. Execute o arquivo depois de baixá-lo e você verá uma tela como esta. 2 Leia o contrato de licença Leia atentamente e aceite o Contrato de licença da Metatrader 4 antes da instalação 3 Selecione o caminho da instalação Selecione o caminho da instalação do software. Ou deixe tudo como está configurado por padrão. 4 Instalar o Metatrader 4 Clique em OK para iniciar a instalação. O assistente de instalação baixará os arquivos necessários da Metaquotes Data Network e os instalará em seu PC. Tenha um pouco de paciência neste passo, por favor. 5 Execute o Metatrader 4 Após a instalação do software, execute-o. Você verá a tela de abertura da conta. POR FAVOR, pule-o clicando no botão Cancelar. 6 Efetuar login na sua conta Depois de pular a tela inicial, faça login na sua conta MT4 com seu número de conta e senha. Isso é feito, você pode usar Metatrader 4 no seu PC. Você pode começar sua negociação forex on-line hoje com OctaFX. Sinta por favor livre consultar nosso calendário econômico. Contém informações importantes sobre EURUSD, USDJPY, GBPUSD, USDCHF, EURCHF, AUDUSD, USDCAD, NZDUSD e outros pares de moeda e instrumentos de negociação e fornece notícias de mercado atualizadas e pesquisa de mercado. OctaFX oferece um bônus do forex do depósito de até 50. Você pode negociar micro-lotes (0.01 lotes) com OctaFX. Aviso de risco: negociação Forex envolve um alto grau de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Seu capital está em risco e você pode perder todo o seu investimento inicial. Perdas prolongadas, bem como lucros podem ocorrer. Especule apenas com dinheiro que você possa perder. O desempenho passado não é garantia de desempenho futuro. Certifique-se de que entende completamente os riscos envolvidos antes de iniciar a negociação. Em caso de dúvida, procure aconselhamento financeiro independente. Veja o nosso Aviso de Risco Completo. 2017 OctaFX UK Limited, reg. não. 08849391 Endereço: OctaFX UK Limited 9 Devonshire Square Londres EC2M 4YF OctaFX UK Limited é autorizado e regulamentado pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de registro 679306OctaFX usa "Cookies". Ao continuar a usar o website, você concorda com o uso de cookies no seu dispositivo. Para saber mais visite nossa página de política de cookies Aviso de Risco: A negociação de Forex envolve um alto grau de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Seu capital está em risco e você pode perder todo o seu investimento inicial. Perdas prolongadas, bem como lucros podem ocorrer. Especule apenas com dinheiro que você possa perder. O desempenho passado não é garantia de desempenho futuro. Certifique-se de que entende completamente os riscos envolvidos antes de iniciar a negociação. Em caso de dúvida, procure aconselhamento financeiro independente. Veja nosso software de negociação de risco total

No comments:

Post a Comment