Friday 11 August 2017

Torne se uma história de sucesso forex


Como eu me tornei um comerciante a tempo parcial bem-sucedido Introdução Eu sou Joe Chalhoub, um engenheiro de informática, comerciante de Forex e construtor de estratégia. Comecei a negociar moedas há 3 anos. Os primeiros 3 meses de negociação foram um completo fracasso, lembro que perdi todo o meu dinheiro e estava prestes a sair, mas não consegui, eu sentia se eu desisti agora, talvez eu estivesse faltando a chance de ter meu próprio negócio. Então eu parei de comercializar e comecei a observar, estudar, analisar e praticar. Observando: Comecei a observar o mercado, o que causa movimento, reação, variação e comercialização. Analisando: comecei a trabalhar com análises técnicas e fundamentais, como cada análise pode prever e redirecionar o mercado e como posso usá-los para meu próprio benefício. Vou falar sobre essas análises no seguinte parágrafo. Leitura: comprei livros de negociação Forex e lê-los, livros explicando diferentes estratégias e táticas usadas por comerciantes experientes. Praticando: criei contas gratuitas e comecei a comercializar praticamente e cada técnica que eu inventei eu tentei e monitorei sua performance e validade. Após um ano de estudos, análise e técnicas de negociação prática e depois de muitas falhas e frustrações, eu alcancei minha própria estratégia e está funcionando muito bem e, a cada mês, meu lucro é positivo. Implementação Eu alcancei meus objetivos e eu construí uma estratégia bem-sucedida, mas isso não é suficiente para ganhar lucro. Não devo perder nenhuma oportunidade e o mercado forex está cheio de oportunidades porque é o mercado mais ativo do mundo, por isso devo sentar tudo Tempo e assista e detecte oportunidades durante todo o dia de segunda a sexta-feira. Como resolver este problema, não posso sentar e observar as horas e as horas do mercado, tenho minha carreira e minha família, então pensei que devesse programar minha estratégia, que a tecnologia da informação funcione duro para mim e ninguém é disciplinar como Um software, então criei um software inteligente artificial que coleta dados do mercado e implemente minha estratégia nesses dados e detecte oportunidades 2424. Este programa analisa dados fundamentais e técnicos e gera sinais forex que são reencaminhados automaticamente para minha plataforma intermediária onde os sinais São executados automaticamente e encaminhados para os membros do meu site. Tudo isso é feito sem minha interferência, eu apenas administrai o programa, analisa e toma suas decisões (Comprar, Vender ou ficar de lado). Como ter sucesso na negociação Forex Cinco mais de cem comerciantes conseguem esse negócio, o que diferenciar esses cinco bem sucedidos dos outros 95 é uma coisa, é o TRABALHO DURO. O comércio de Forex não é um negócio fácil, e quem lhe diz que ele pode torná-lo rico em uma noite é um desses 95. Apenas uma coisa pode fazer você um comerciante bem sucedido, TRABALHO DURO e nada mais. Não confie em outros comerciantes ou conselheiros para ajudá-lo, confiar e ter confiança em si mesmo. Não começar a negociar rapidamente, o mercado forex não irá a qualquer lugar, permanecerá para sempre, entregue-se de 6 a 12 meses de estudos, análises, leituras, prática e construa sua própria estratégia antes de começar a negociar de verdade, levará muito tempo e Dedicação, mas, no final, você alcançará seu alvo. Não vou revelar minha estratégia completa, mas vou revelar algumas técnicas que eu uso, que ajudam os comerciantes em seus negócios. Minha estratégia segue as seguintes dicas e técnicas: 1 mdash Disciplina: Coloque critérios para suas negociações, assista o mercado e somente negocie quando os critérios forem cumpridos, se não forem atendidos, não troque. Meu programa é o comerciante mais disciplinado, ele cuida de tudo isso, ele monitora o mercado e só troca se apenas critérios forem atendidos, e a segunda vantagem disso é a eliminação do fator medo, ele entra em um comércio quando vê É bom entrar e não temer nada. 2 mdash Gerenciamento de dinheiro: é a chave principal para uma boa negociação, saio de todos os negócios e interrompe a negociação por um dia específico se eu perdi -60 pips, por outro lado, coloquei a perda de parada para os meus negócios se eu alcançasse 25 pips de lucro, em Esse lucro de caso não terá menos de 25 pips e tem alvo aberto, e tudo o que tenho a fazer é sair e se divertir. 3 mdash Não há trades por enquanto: a coisa mais importante na negociação é em algum momento para não negociar, tomo essa decisão depois de olhar para os meus gráficos e ver que não há volatilidade suficiente ou não há relatórios suficientes serão divulgados hoje e é É melhor esperar até que o mercado seja mais volátil. Eu aconselho os comerciantes a não negociar durante os primeiros dias do mês, pessoalmente, eu começar a operar na primeira sexta-feira do mês, quando o relatório de folha de pagamento do quotNonFarm será divulgado. 4 mdash Análise: uso análises fundamentais e técnicas durante a negociação. Fundamental define a tendência do mercado e a análise técnica é utilizada após a definição da tendência. Eu troco as notícias analisando programaticamente os dados divulgados para um relatório específico e gerando sinais que são executados imediatamente na plataforma de negociação e encaminhados simultaneamente para meus membros. A análise fundamental e técnica deve ser usada em conjunto, se uma for usada sem a outra isso levará à falha. 5 mdash Indicadores técnicos: no mercado forex há muitos indicadores que são usados ​​por muitos comerciantes. Uso as bandas ADX, Bollinger para identificar as tendências e a RSI da volatilidade para identificar uma média móvel comprada ou vendida e para identificar um sinal. E a técnica mais importante é a FIBONACCI, aconselho os comerciantes a implementar esta técnica e usá-la para confirmar os negócios. Finalmente, devo dizer que o Forex não é fácil, e muitas vezes sentimos que alguém está fazendo uma conspiração sobre nós para receber nosso dinheiro, mas a verdade é que nada é impossível e outros comerciantes de sucesso não são mais inteligentes do que nós e são Não é um gênio do outro planeta, o fato é que quanto mais você trabalha, mais você se torna mais próximo para se tornar um bom comerciante. Não desista rapidamente porque esta empresa merece trabalho árduo e dedicação. Por Joe Chalhoub Sobre o autor: Endereço: Lebanon, BeirutSuccess stories Eu me sinto mal sempre que vejo uma dessas postagens. As únicas pessoas que parecem responder são comerciantes de demonstração e dá a impressão de que ninguém é realmente lucrativo. Eu sou lucrativo, mas, como com os comerciantes mais lucrativos, não estou disposto a discutir isso em dólares e centavos. Você pode fazer alguns lucros insanos, mas não vai ser fácil. Continue trabalhando e você chegará lá algum dia. Boa sorte Estou com você nesse cara. Agora eu sou um comerciante quotlivequot, e sim, terei que recarregar a conta novamente, mas aprendi com erros anteriores e chegarei ao ponto de quotinsanequot rentabilidade com muito trabalho duro. Aqui está a coisa com troca de demonstração. Enquanto você aprende sistemas e indicadores e todas essas coisas boas, você está faltando A PAGINA MAIS GRANDE DO ENIGMA COMPLETO, e esse é o aspecto mental de fazer e perder dinheiro. Isso, por si só, é o maior fator para o sucesso na negociação, ou qualquer kindo de especulação para esse assunto, mesmo no poker. Pessoas que o comércio de demonstração me fazem lembrar de pessoas que jogam poker online com quotplay moneyquot. Bem, é uma boa ferramenta para aprender um pouco sobre o jogo, mas o dinheiro não tem significado para você. Você está completamente separado e desassociado do dinheiro porque é dinheiro de jogo, então você realmente não está APRENDENDO o jogo real. É fácil chamar um aumento de 10.000 quando o dinheiro é jogado, se você perder ... realmente não perdeu nada. A mesma questão se aplica à negociação. Ok, então você trocou de demonstração e teve sucesso selvagem com isso ... ou não. Grande negócio. Até que você possa lidar com as emoções reais do dinheiro, você não aprendeu muito. Você pode programar, codificar, otimizar todos os sistemas e indicadores do mundo, mas até você realmente colocar algum dinheiro por trás disso. bem. Não importa. Eu garanto uma vez que o dinheiro real vem no jogo, agora o medo ea ganância entram em jogo. Você terá medo de perder dinheiro, de modo que os lucros estão se tornando curtos e curtos e você será ganancioso em deter os perdedores, porque você apenas pode recuperar esse dinheiro. Se você vir o seu sistema e dizer quotoooh, hey, funciona, eu teria feito 2000 com esse tradequot, não tem sentido, porque eu garanto que você não o teria aguardado durante muito tempo, independentemente do que os indicadores estão dizendo ... Shortgtgtgtgtits de história longa fácil de ir Tiro ao alvo quando os alvos não disparam de volta para você. Dê-lhes uma arma, e veja bem quem faz a corrida agora. É simples assim. Tudo isso é apenas algo para pensar. De qualquer forma, não importa para mim o que você faz, ao vivo ou demo, mas apenas oferecendo conselhos amigáveis, é tudo. Uma vez que você entra no jogo, só então você vai aprender. Estou com você nesse cara. Agora eu sou um comerciante quotlivequot, e sim, terei que recarregar a conta novamente, mas aprendi com erros anteriores e chegarei ao ponto de quotinsanequot rentabilidade com muito trabalho duro. Aqui está a coisa com troca de demonstração. Enquanto você aprende sistemas e indicadores e todas essas coisas boas, você está faltando A PAGINA MAIS GRANDE DO ENIGMA COMPLETO, e esse é o aspecto mental de fazer e perder dinheiro. Isso, por si só, é o maior fator para o sucesso na negociação, ou qualquer kindo de especulação para esse assunto, mesmo no poker. Pessoas que o comércio de demonstração me fazem lembrar de pessoas que jogam poker online com quotplay moneyquot. Bem, é uma boa ferramenta para aprender um pouco sobre o jogo, mas o dinheiro não tem significado para você. Você está completamente separado e desassociado do dinheiro porque é dinheiro de jogo, então você realmente não está APRENDENDO o jogo real. É fácil chamar um aumento de 10.000 quando o dinheiro é jogado, se você perder ... realmente não perdeu nada. A mesma questão se aplica à negociação. Ok, então você trocou de demonstração e teve sucesso selvagem com isso ... ou não. Grande negócio. Até que você possa lidar com as emoções reais do dinheiro, você não aprendeu muito. Você pode programar, codificar, otimizar todos os sistemas e indicadores do mundo, mas até você realmente colocar algum dinheiro por trás disso. bem. Não importa. Eu garanto uma vez que o dinheiro real vem no jogo, agora o medo ea ganância entram em jogo. Você terá medo de perder dinheiro, de modo que os lucros estão se tornando curtos e curtos e você será ganancioso em deter os perdedores, porque você apenas pode recuperar esse dinheiro. Se você vir o seu sistema e dizer quotoooh, hey, funciona, eu teria feito 2000 com esse tradequot, não tem sentido, porque eu garanto que você não o teria aguardado durante muito tempo, independentemente do que os indicadores estão dizendo ... Shortgtgtgtgtits de história longa fácil de ir Tiro ao alvo quando os alvos não disparam de volta para você. Dê-lhes uma arma, e veja bem quem faz a corrida agora. É simples assim. Tudo isso é apenas algo para pensar. De qualquer forma, não importa para mim o que você faz, ao vivo ou demo, mas apenas oferecendo conselhos amigáveis, é tudo. Uma vez que você entra no jogo, só então você vai aprender. Eu concordo com você, mas meu ponto é que eu não quero adicionar as emoções da negociação ao vivo por falta de habilidades comerciais. Não vejo nenhum valor em estressar e não tenho certeza sobre sua metodologia. QUANDO sou lucrativo na demonstração, ENTÃO vou viver e lidar com os aspectos emocionais. É mais fácil aprender a apontar e puxar o gatilho se os alvos não dispararem de volta para você. Eu quero ter a mecânica do negócio descoberta primeiro, de modo que eu não tenho que me preocupar com minha estratégia quando lido com dinheiro real. Eu espero que eu não tenha deixado tudo claro. É apenas minha personalidade, eu não pulo na água de uma só vez, eu primeiro meus pés molhados, depois o resto, gradualmente, até que eu esteja tudo. Tudo isso disse: Estou tomando notas e tentando Para aprender algo mesmo de postagens que expressam estratégias bastante opostas às minhas. É importante trocar pequeno o suficiente, no início, que você não se importa se algum comércio ganha ou atinge sua parada-perda. É importante usar stop-loss. É bom se importar se você faz bem em qualquer semana, ou qualquer mês, embora os sistemas mais rentáveis ​​envolvem perder meses (embora eu não usei uma vez que poderia ter um ano perdido). Mas você não deve se importar se algum comércio, ou qualquer cinco negócios, faça bem. Se necessário, procure uma plataforma que lhe permita ler mini-lotes ou menos. Muitos comerciantes acabam com duas ou três plataformas e corretores, usando um para scalping, um para posições mensais, etc. Cada corretor terá spreads diferentes. Cada plataforma possui diferentes pontos fortes em termos de gráficos, execução e interface. Mas comece pequeno o suficiente para que suas perdas não sejam incomodas, mesmo que isso signifique que suas vitórias são pequenas também. Levante as apostas gradualmente e acompanhe cada sistema ou abordagem que você usa para ver o que é rentável, o que é arriscado, etc. Até agora eu fiz menos de dez dólares por hora ao vivo, mas considero que é um sucesso não ter Perdi minha camisa, me diverti, aprendi habilidades que poderiam ser úteis. Eu considero fazer um bônus de dinheiro, embora eu espero que no próximo ano ou dois se torne um bônus significativo em algum sentido prático. Eu concordo com você, mas meu ponto é que eu não quero adicionar as emoções da negociação ao vivo por falta de habilidades comerciais. Não vejo nenhum valor em estressar e não tenho certeza sobre sua metodologia. Tudo isso disse: estou tomando notas e tentando aprender algo mesmo de postagens que expressam estratégias bastante opostas às minhas. Bom ponto. Encontrar o método correto levará tempo e, se você não encontrar sucesso com ele, provavelmente é uma boa idéia ter algum nível de sucesso com o seu método antes de eliminar uma caixinha real. Meu ponto era que, uma vez que você encontrou esse sistema, a aprendizagem REAL começa. Ainda estou mexendo no laboratório e ainda aprendendo, que é a parte mais importante. Eu acho que estou mais perto. O que encontrei é que eu faço o meu melhor negócio quando estou usando métodos com os quais posso me relacionar. Ou seja, eles fazem sentido para mim e encaixam minha psicologia e minha filosofia e interpretação dos mercados. Eu não compro em algum tipo de sistema de plug and play que eu não tenho CLUE sobre como ele funciona, ou por que ele funciona, mas o quotohhh não parece que as luzes brilhantes se parecem bonitas e apenas quotlook no cross overquot. Para ser bem sucedido, o método e as ferramentas com as quais você troca devem se adequar à sua psicologia e estilo. Blog Forex Foi uma boa leitura, obrigado, você gostaria de trocar links comigo. I8217ve publicado recentemente algumas coisas sobre o forex no meu blog, você poderia dar uma olhada. Obrigado Este site é apenas outro BULLSHIT scam8230. Que artigo coxo. BS, 100 concordam, paz de shi. Eu não sei como conseguiu em wining consistente, mas eu sei começar apenas forex básico. Algum tempo, mas algum dia, não é bom negociar. No Forex, não importa o quão técnico você esteja usando ou estratégias, alguns como alguns que acontecem estão perdendo tanto em vez de tentar crescer um lucro no forex buisnes8230 em 6 meses. Isso significa Ainda tenho muito dificil ganhar fortuna real, nunca vi pessoas neste mundo se tornassem muito ricas em Forex, era verdade. Preparando-me para começar minha segunda conta. Primeiro bombardeou. Você tem que ser extremamente cuidadoso na negociação e o maior é saber quando não negociar. Eu sempre troco a curto prazo 8220 sem, então, um dia8221 agora e sempre troco a tendência do mercado específico para a semana. Dessa forma, pelo menos eu geralmente freio mesmo. Em uma semana em uma prática de 50k, consegui até 60k. Isso não usa paradas e observação durante todo o dia. Você também sabe quando esperar e quando cortar. É um mercado muito difícil, mas tenho a sensação de que eu estou diminuindo. 10k por semana é um bom salário, também eu. Espero poder acompanhar isso quando é real. Esteja atento para o meu nome nas notícias. Ou não. Vamos ver Muhahahaha. Resposta Rich: 25 de setembro de 2010 às 1:57 pm Tech8230 você diz que negocia sem paradas. Não é de admirar que sua primeira conta tenha sido bombardeada. Proteja a sua conta a qualquer custo. Não há diversão em não poder visitar o banheiro, a cozinha ou simplesmente aproveitar a vida como resultado de VISUALIZAR SEU GRÁFICO Estar assistindo minhas paradas. Comecei a colocá-los em cerca de 50 pips para parar a perda da minha posição atual. O maior é que não poderei financiar uma conta de 50k. Vou usar a prática por alguns meses antes. E a margem é o que leva você a contas menores. Minha primeira conta já bombardeou porque eu coloquei uma compra automática no lugar errado e estava dormindo quando comprou. Não entendi o software suficientemente bem e foi um acidente completo. Pratice faz quase perfeito, eu digo. Eu estava na minha primeira conta 250 do meu saldo inicial dentro de um mês. Apenas esse erro me matou. Definitivamente, não estou jogando dinheiro. Posso perder o teor de etnia. Boa sorte a todos. Alguém que eu conheço começou a negociar, mas perdi tudo, então ele tentou treinar em contas de demonstração, ele treinou para obter seu depósito inicial 82208 x 5 e fez isso 3 vezes por uma fileira8230. Parece muito difícil e leva muito tempo, mas ele aprendeu muito Agora é bastante rentável :) Obtendo 500 no depósito inicial é um sucesso em meu terceiro ano de troca de tempo parcial, perdi apenas mais de 2k no primeiro ano, mostrou um lucro de 3k no segundo ano e até mesmo para 2011. acabei de acabar 65k na linha diariamente. Eu tenho posições de longo prazo que eu segurei e continuo adicionando no AUDJPY e CADJPY desde 2009 e 2010. meu objetivo é acumular tantas posições no AUD, CAD e NZD versus o JPY, como eu posso pagar em um avglt83 e segurar Até chegarem a 105. i039ve sido marginalizado, segurando minhas nozes, rezando e chorando tudo ao mesmo tempo e depois rindo de histeria como um aumento de 12k picos no dia forex-heroína para adictos a jogos de azar, boa sorte, tudo isso é uma boa paciência que você tem, Senhor Obrigado pelo link, eu nunca teria pensado que havia negociação forex em Beruit It8217s com certeza possível ser rentável no mercado Forex. Apenas esteja ciente dos padrões e dos hábitos comerciais mudam muito, muito regularmente, então esteja preparado para adaptar seu Estratégia para isso. Eu pessoalmente usei a FANN (biblioteca para implementar sua própria rede neural treinada para reconhecer os padrões que você deseja reconhecê-lo) e expandiu-o para ser usado em árvores de rede neural flexíveis. Eu treino (automaticamente) um novo completo a cada duas semanas para que minha rede esteja atualizada com o mercado e os novos hábitos comerciais. I8217ve também programado minha própria gestão de risco para limitar minha exposição em um nível de comércio, mas também em um nível de saldo. E muitas outras coisas legais. Eu comércio com os lucros. Este ano (2012) comecei uma nova conta de 500 que atingiu 680000 no final de março (menos de 3 meses). Devido ao máximo de lotes de 99, a curva de equidade não é mais parabólica, mas se endireita, mas continua subindo. I8217m está programando tudo isso em um produto que deseja e quer vendê-lo para todos. Eu faço isso para combater o 1 por cento drenando seus bancos (um pouco) com muitas e muitas pessoas e 8230 para tornar-se ainda mais rico de todas as comissões8230, é claro) Boa sorte para todos vocês acharem sua estratégia. Mais de uma maneira de fazê-lo As falhas levam ao sucesso (Edison), apenas desistindo, demorou 4 anos para obter esse nível. Chega por enquanto, espero fazer você ficar rico o ano que vem Deixe uma resposta

No comments:

Post a Comment